Eu queria ter coragem, mas não coragem apenas de dizer eu te amo pra pessoa errada, coragem para tudo, de tentar mesmo sabendo que a possibilidade de errar, é bem maior do que a de acertar, coragem de correr ao infinito esperando sempre o melhor, sabendo que nem sempre tudo é como espero, coragem de acreditar que no fim do arco Iris realmente existe um pote de ouro, coragem de enfrentar todos os males de frente, coragem de aceitar você com outro alguém... Eu teria muito mais coragem do que tenho se o mundo não fosse como é, se tudo não fosse tão precoce, se tudo não fosse tão obvio, eu queria apenas ter a oportunidade de experimentar essa tal coragem, que tanto me falta.
Mas a única coragem que ainda posso um dia ter é de falar tudo que penso, tudo que quero, tudo que sinto, tudo que vier a cabeça, mas na realidade de hoje, isso não seria aceito, eu seria julgada quem sabe até o fim da vida, não tenho duvidas.
E se eu tivesse a coragem de dizer tudo o que eu sinto por você? Mesmo sabendo que você é a pessoa mais errada desse mundo, que só me faz mal, que não me dar o valor que mereço, ou que pelo menos eu queria ter, que é pouco não precisa de muito pra ser feliz. Então me diz? O que fazer com essa tal coragem? Nada, deixe ela guardada se tu vive o mesmo que eu, mas se tu acha que a pessoa é certa vá na fé, vá com tudo, e saiba que eu te apoio, mas que ainda procuro a pessoa certa, porque você? Fora de cogitação. Posso as vezes até dizer que te amo, claro que eu te amava, amava demais, antes de deixar de ser trouxa, agora eu apenas gosto de você, e você com certeza é a pessoa errada, ou seja não espere uma declaração minha, morrerás esperando.