quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pra Júlia :*

Agora entendo por que quando cv contigo me sinto triste, agora entendo por que me sinto mal ao te ver online, tudo isso por que não posso te ver, nem ao menos uma vez por dia, nem ao menos de longe, nem ouvir tua voz, nem saber o que faz, nem saber dos teus sentimentos, não saber exatamente quase nada de você, e te gostar tanto sem nem te ver ou saber o que você fala sobre mim, ou o que ao menos pensa ao meu respeito, às vezes tenho duvidas, mais o que sinto por você é muito intenso que palavra nem ato algum pode explicar, situação alguma pode abalar a nossa verdadeira amizade, pelo menos assim penso, agora o que acaba com a gente é MALDITA distancia, tem gente que fala a não vai ser a distancia que vai acabar com a nossa amizade que não sei o que, é realmente ela não acaba com amizade mais nos trás feridas, por que se é distante não se tem por perto não se pode sentir o que realmente sente com mais amor ainda, pois a maldita distancia ainda existe pra nos afetar , atrapalhar e etc. tudo bem que nossa distancia não seja tão distante assim , mais independente disso , existe uma distancia e ela por menor que seja sempre esta presente para nos machucar , mesmo que seja por dentro , ela machuca muito mais que qualquer outra coisa , que nos pode ferir na realidade, e é por culpa dessa MERDA que não te tenho por perto, mais isso um dia tem que mudar .

Um comentário:

  1. Quando li este post, lembrei de uma música .-.
    ...mooichido kimi ni aeru nara tari nai kotoba o zenbu tabane te ♪
    (Se fosse possível reunir todas as palavras do mundo, ainda não seriam suficientes ♪)

    Acho que isso, descreve seu sentimento aê .-.
    Ass.: Srta. Anônima

    ResponderExcluir

Comente *-*