quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

E HOJE ESTAVA PENSANDO EM VOCÊ, EM TUDO QUE EU QUIERIA TE DIZER, MAIS NÃO TIVE CORAGEM DE FALAAAAAAAAAAR (oito)

Pra mim hoje ter assumido meu erro, foi o maior erro que já cometi. jamais me arrependo de ter dito a verdade, tinha mil maneiras de fugir. Na verdade antes achei até que não iria sentir tua falta, mais hoje a maior falta que sinto, é de você como era antes, em geral da nossa amizade como era antes, eu sei que não poderia continuar da mesma forma, mais eu acho que já deu pra melhorar pelo menos um pouco, tudo bem eu errei eu sei disso, sei que te fiz sofrer até demais, mais você disse já ter me perdoado, e pra que isso tudo? Se o que você queria era me fazer sofrer também, ta conseguindo. A meu ver e o de muitas outras pessoas, você me humilha, faz de mim gato e sapato resumindo, e eu? Tenho toda paciência do mundo, às vezes acabo me rebaixando te pedindo desculpas mesmo sabendo que estou certa, tudo isso pra não ficar longe de você, slá.
Quando me perdoou, disse que tua confiança eu não teria de novo, e que tua amizade eu teria de reconquista novamente, com isso eu to fazendo de tudo, tento ser a melhor possível, e me parece que você não vê. E eu falei que você poderia ter ficado com ódio de mim, não olhar mais na minha cara, mais você disse que não, por que não guarda mágoa das pessoas e panz, mais se não guardasse magoa, não estaria me fazendo sofrer o tanto que você me faz hoje. Em muitos momentos, o que eu mais quis, te juro era te odiar com todas a minhas forças, mais não dá, eu não consigo, por mais que pareça ser o que eu quero, EU NÃO QUERO !
Eu gosto de você demais, e você sabe disso, isso que eu to falando aqui eu acho que não é nem um terço do que tenho pra te falar ainda, mais o resto não vai ser por aqui, da próxima não vou me esconder pro um blog, slá não faz parte da minha personalidade. Fiz isso aqui mesmo só pra TENTAR expressar um pouco do que eu to sentindo, pra ver se agora você me entendo, mais só Deus sabe o que vai passa pela tua cabeça ao ler esse texto, mais eu só peço que pelo menos TENTE me entender.
Eu sei que podia ter falado isso com você ao invés de postar aqui, mais não eu sei muito bem qual seria tua reação, então te peço, por favor, antes de me magoar comentando comigo sobre o texto pensa um pouco sabe, porque fico muito mal quando tu me tira, ou faz algo do tipo :*
Sinceramente não sei se to fazendo a coisa certa, mais agora seja o que Deus quiser :T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *-*