segunda-feira, 31 de maio de 2010

Coragem (?)

Eu queria ter coragem, mas não coragem apenas de dizer eu te amo pra pessoa errada, coragem para tudo, de tentar mesmo sabendo que a possibilidade de errar, é bem maior do que a de acertar, coragem de correr ao infinito esperando sempre o melhor, sabendo que nem sempre tudo é como espero, coragem de acreditar que no fim do arco Iris realmente existe um pote de ouro, coragem de enfrentar todos os males de frente, coragem de aceitar você com outro alguém... Eu teria muito mais coragem do que tenho se o mundo não fosse como é, se tudo não fosse tão precoce, se tudo não fosse tão obvio, eu queria apenas ter a oportunidade de experimentar essa tal coragem, que tanto me falta.
Mas a única coragem que ainda posso um dia ter é de falar tudo que penso, tudo que quero, tudo que sinto, tudo que vier a cabeça, mas na realidade de hoje, isso não seria aceito, eu seria julgada quem sabe até o fim da vida, não tenho duvidas.
E se eu tivesse a coragem de dizer tudo o que eu sinto por você? Mesmo sabendo que você é a pessoa mais errada desse mundo, que só me faz mal, que não me dar o valor que mereço, ou que pelo menos eu queria ter, que é pouco não precisa de muito pra ser feliz. Então me diz? O que fazer com essa tal coragem? Nada, deixe ela guardada se tu vive o mesmo que eu, mas se tu acha que a pessoa é certa vá na fé, vá com tudo, e saiba que eu te apoio, mas que ainda procuro a pessoa certa, porque você? Fora de cogitação. Posso as vezes até dizer que te amo, claro que eu te amava, amava demais, antes de deixar de ser trouxa, agora eu apenas gosto de você, e você com certeza é a pessoa errada, ou seja não espere uma declaração minha, morrerás esperando.

13 comentários:

  1. Que lindo vlh *-*, sério, tu escreve muito bem !

    ResponderExcluir
  2. 'E se eu tivesse a coragem de dizer tudo o que eu sinto por você? ' depois fala que nao ta amando.. ta lindo karol *-* by. @gabiimadureira

    ResponderExcluir
  3. poxa fico muito legal cara!
    percebe-se q foi feito com sentimento
    mas é verdade nunca sabemos quem sera a pessoa certa . :D by Pedro Maia msn

    ResponderExcluir
  4. aain qe lindoo veey *.* vsêe escreve muito beem !

    by : looh (:

    ResponderExcluir
  5. Obg aline *-*
    Mas eu não to, juro.
    Foi sim, muito sentimento, mas so não sei de onde veio UAHSUHAUSH

    ResponderExcluir
  6. ain que lindo Karol *-* quanta Coragem :DD @caasouza_

    ResponderExcluir
  7. Que LINDOOOO! Queria escrever tão bem assim...

    ResponderExcluir
  8. Obg Camila *-*
    Quando tu aprender carol, tu me ensina hein haha

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindo *-* Você escreve mt bem meesmo Karol!! @FrannDuarte

    ResponderExcluir
  10. É sempre assim. Damos valor demais àquele que não nos valoriza. Acabamos por nos 'doar' demais ao nosso sentimento e esquecer que, se não houver sentimento MÚTUO, nada sustenta.
    O sofrimento, de depois que nos damos por conta, é horroroso de dolorido, mesmo :/
    Mas estou muito feliz que você tenha percebido que, só areia não sustenta parede nenhuma. Argh D: Não sei como explicar. Também porque... Não sei ao certo o que aconteceu HN Mas estou feliz que você se 'libertou' desta areia. Ou, que pelo menos, está tentando.
    Interpreto (pelo o que você descreve) que o que você sente seja, verdadeiramente, amor. E amor, NUNCA acaba :/ Você vai apenas aprender a viver sem ser dependente dele.
    OUSH D: Os sentimentos são seus, não quero ficar pagando de pedante em matéria de Sentimentos mas ... Sei lá '-'
    Espero que, no fim, você RECOMECE. E seja feliz eternamente na eternidade eterna da eternidão *-*

    Bejunda na testa, Karol.
    Srta. Anoniminha do Anonimato Anônimo

    ResponderExcluir

Comente *-*