sábado, 8 de maio de 2010

Não sei.


As vezes me pergunto se vai acabar ou se vou continuar sofrendo. Acho que vou continuar sofrendo, porque preciso de você, mas não sou nada pra ti, ou seja não sei se um dia ainda significarei algo pra você. Acredito que não, o teu orgulho é maior, a tua razão sempre vence o coração e os teus dias não são todos iguais, nem ao menos parecidos, você é plenamente de lua, Sim a verdadeira 'Mulher de fases' . As vezes quero fugir para não ter que te encontrar, mas é impossivel.
Se voltar aos velhos tempos é tão dificil assim, porque não fazer do presente um futuro melhor? Não seria tão pecado assim, me dar mais uma chance, acho que já fiz por merecer. Superar não pode ser tão dificil assim, quando se sente algo verdadeiro, e se sente e ainda não superou, falta pouco pra superar.
Dizem que o tempo cura tudo, mas quanto tempo a mais vai ser preciso pra curar a falta que você me faz quando não está 'de bem' com a vida? Ah, acho que muito né, mas espero que eu seja capaz de esperar, já esperei até aqui. Tantas pessoas tentam me dizer o que fazer, mas nada é suficiente, todo mundo quer que eu entenda, mas quem não me entende são vocês. Eu queria que me entendessem, mas vai ser dificil, bem dificil, mas quem sabe um dia, eu consiga me abrir com vocês e dizer o que eu realmente sinto hoje, assim espero.

8 comentários:

Comente *-*