segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

slá ...

Será , que se eu tivesse guardado só pra mim , como todas as vezes seria melhor ?
Será, que ter pedido ajuda, foi o melhor que fiz ?
to começando a achar que não, pois a cada pessoa em que eu tentava me refugiar, me dizia uma coisa diferente, me dava uma bronca diferente, então eu acho que se eu tivesse guardado pra mim como faço sempre, talvez tivesse sido melhor. Mais já que a burrada ta feita é melhor superar.
mas então, já que agora eu não tenho mais ninguém com quem eu possa ser quem eu realmente sou, aquela menina chata e idiota, o que eu faço agora ? se ninguém mais me entende, se não tem mais ninguém que tenha tanta coisa em comum comigo, se não tenho aquela pessoa, com quem eu retribuía os apelidos carinhosos , “né vadia” .
há, nunca consegui me identificar tanto, com um alguém em tão pouco tempo, como foi assim com você, lembro daquele primeiro dia, em que nos falamos, em que você chego, me viu de longe e grito “VADIA” , aah como tive vontade de te mata né, mais não relevei, pensei amiguinha nova, vamo releva e tals. Ai como você me ama tanto, desceu 2 vezes no mesmo horário, so pra me encher o saco, mais tudo bem, achei legal e panz. Ai veio o recreio, e que você fico La falando comigo, e assim foi em todos os dias que eu fiquei La ate mesmo sem poder, só pra falar com você, mesmo você me enchendo o saco tudo bem né.
me lembro de todas as conversas como se tivessem sido ontem *-*
sinto falta ? cooooooooncerteza, mais fazer o que eu posso fazer, só o tempo e você podem determina o que será da nossa amizade daqui pra frente (:
o que me resta agora é esperar esse tempo .
e eu ainda te amo demais vadia , não ainda, acho que sempre

3 comentários:

Comente *-*