segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

I Gotta Feeling !

Hoje, olhando no espelho percebi o sofrimento a dor, e a falta que você me faz.
O que eu mais queria era estar contigo agora, mais por motivos, podemos dizer que bobos estamos distantes um do outro, vivendo momentos diferentes, momentos ate ruins por estarmos longe. Mais infelizmente essa é a realidade, sabemos que precisamos um do outro mais o orgulho não te deixa ceder, e por isso hoje sofro mais sofro com consciência de que você pode não voltar um dia pra me dizer: esquece tudo que passo e vamos viver o presente. Sigo com a dor e a consciência de que é possível daqui a uns dias você esquecer plenamente da minha existência na sua vida, dos nossos momentos, por mais que não tenham sido momentos longos e nem muitos, mais pra mim foram momentos. O teu sorriso vindo em direção a mim, aquele sorriso que da minha mente não quer sair, sorriso aquele que a todos os dias eu queria ao menos ver. Seu perfume, apenas o seu perfume aquele que eu jamais me enjoaria de sentir, sua pele aquela que eu jamais me cansaria de tocar, mais infelizmente não te tenho mais ao meu lado, esta muito difícil seguir, mais a cada dia que passo eu tento superar mais e mais, mais até hoje nada foi superado. Não existe nesse mundo absolutamente ninguém capaz de te substituir, capaz de ser pra mim o que você foi, capaz de me suporta como você me suporto. Não sei se posso dizer que te amo, mais a sua falta eu sinto.

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver...
Você marcou em minha vida...
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

Presumo que a letra dessa musica fala tudo que precisamos saber, alias que eu sinto.
Mais pense só se pudéssemos em um passe de mágica esquecer o passado, com certeza se existisse mágica, todo mundo abusaria principalmente eu por isso mesmo ela não existe. A gente não tem a mágica, mais temos a imaginação que graças a ela muitas das vezes consigo desviar meus pensamentos de você, eles vão pra longe, pra um lugar talvez que ate não exista, mais vale a pena.
Se eu encontrasse um gênio da lâmpada ou algo do tipo, jamais pediria pra te esquecer, pois foi momento único, e por mais que ao me lembrar eu chore não quero de jeito algum esquecer.
I miss you, back please ):

5 comentários:

Comente *-*