quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Think maybe not have a tomorrow to apologize!

Por que tem que ser tudo assim como tem sido? Tudo tão difícil, tudo tão complexo, mais na verdade não deve ser tudo, se as coisas são assim é culpa tua, você fez com que elas ficassem assim, então vamos pensar melhor antes de fazer, talvez um pensamento seja o suficiente pra mudar boa parte da tua vida, e talvez ate mesmo a do próximo também.
E outra refletir não é apenas perde um tempo como você pode ate achar que seja, é chegar além , é alcançar medias que nunca imaginou, é saber se o seu agir será certo ou não, e muito mais. Antes eu não pensava, e por isso fiz coisas que nem eu mesmo hoje acredito que fiz, mais é tipo eu não levei a serio o “pensar” e acabei me ferrando, eu não sei se serve como conselho incentivo tanto faz, mais às vezes alerta não custa nada, talvez pra você isso possa ser até insignificante, mais se alguém agir errado contigo, a primeira coisa que tu vai falar pra essa pessoa é: ágil sem pensar né! , ou até mesmo: ta vendo otario tu não pensa antes de agir! Talvez você mesmo não pense antes de agir, mais é porque ainda, não teve situações possíveis de se ferrar, então se essa merda aqui valerá de alguma coisa pra você eu não sei, mais com certeza vai pensar bem antes de agir a partir de agora, ate mesmo que você não queira pensar, vai acabar pensando, vai ser inevitável ou não fodas. Acho que só quero expressar aqui, que todos os meus atos a partir de uns tempos são pensados e repensados, quer eu queira ou não, porque de forma alguma quero passar pelo que passei, ou to passando ainda slá (:

7 comentários:

  1. tu ainda vai ser poeta *-*, muuuuuito lindo man

    ResponderExcluir
  2. tu ainda vai ser poeta *-*²
    Ficou mara Karol, mt fino (:

    ResponderExcluir
  3. as coisas mais perfeitas são aquelas que acontecem naturalmente sem ninguém ter programado absolutamente nada, são aquelas que acontecem por instinto ou simplismente por desejos iguais, mesmos objetivos!
    É isso que torna algo insignificante tão perfeito, é isso que dá sabor as coisas mais sem gosto, é isso somente isso que dá vontade de viver .! Adorei seus textos Karol , Parabéens *-*

    ResponderExcluir
  4. obg (: - com ctz as coisas não progamadas, podem ser boas as vezes, mais se pensando um pouqinho que seja antes, com ctz fica bem melhor -dik

    ResponderExcluir

Comente *-*