terça-feira, 2 de março de 2010

paciencia (=

Acho que hoje, desde ontem, to fora de mim, to começando a ficar feliz, to achando que as coisas tão começando a caminhar pro lado certo, tomara! To começando a achar que o que tenho feito e faço ta dando certo, ou que eu realmente faço falta, mais não importa, o que importa mesmo é que me parece ta melhorando demais as coisas, e isso a cada dia que passa me deixa mais e mais feliz, com vontade até de viver mais, coisa que nunca tive. Mais além de ficar feliz fico com medo também, com medo de ta vivendo uma ilusão, de que hoje ta tudo bem, mais que daqui a uns dias, vai voltar tudo como era antes, tomara que esse medo seja apenas mais uma insegurança besta que passe e continue tudo bem, porque se voltar a ser como antes, já nem sei o que pode ser de mim, pois até loucuras já cometi, e não quero cometer de novo, mais também, não quero e faço de tuuuuudo pra não voltar a ser como antes. Acho que pra ser feliz por completa agora só me falta uma coisa, que não vem ao caso (= - mais acho que é só isso mesmo, pelo menos por hoje, vou ver se arrumo inspirações pra postar todos os dias, ou pelo menos uma vez por semana (:
muuuuuuito obrigada, a quem lê aqui! Serio mesmo, e muito obrigada pelos elogios também, vocês me dão forças pra seguir serio, que se fosse por mim, já tinha largado isso aqui a tempos rs . bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *-*