sábado, 20 de março de 2010

Só os loucos sabem ... ♪

É como se o tudo, fosse apenas você pra mim!
É como se você, fosse apenas tudo pra mim!
Mas não seria apenas, seria tudo, um tudo que hoje eu já não consigo mais definir, um tudo que pra mim vai alem, mais que pra você não passa de ilusão.
Eu ainda consigo sentir quando você esta bem e quando não esta, e sinto antes de você ao menos falar comigo, é como se fosse um pressentimento, pressentimento que às vezes eu prefiro não sentir, porque só me corroi, só me deixa pior do que já estou ao sentir que você esta mal, mais às vezes não esta mal por si, e esta mal comigo, e é isso que as vezes eu mais sinto. O pior mesmo é quando não tem motivo, e na maioria das vezes não tem, eu já não sei mais o que posso fazer, tenho feito de tudo, às vezes vejo resultados, mais às vezes não. Tem vez que eu só quero entender aonde eu erro em só te querer bem, em só tentar te fazer bem. Não consigo enxerga os erros, pode ser porque talvez eles não existam nessa situação. Mas infelizmente a única coisa que posso tentar fazer agora é superar, não é mesmo? E é isso que vou fazer, ‘tentar’ acabar com isso, coisa que eu sei que vai ser difícil ao extremo!

, Eu segurei minhαs lágrimαs, pois não queriα demonstrαr α emoção
Já que estαvα αli só prα observαr e αprender um pouco mαis sobre α percepção
Eles dizem que é impossível encontrαr o αmor sem perder α rαzão
Mαs prα quem tem pensαmento forte o impossível é só questão de opinião ... ♫’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *-*