domingo, 25 de abril de 2010

Que volte ... ou n!


Será mesmo? É um pouco vago, mas tudo me diz, que hoje toda verdade veio a tona! E hoje tudo me diz, que é mais fácil esquecer do que voltar atrás, tudo me diz que foi bom enquanto durou. E com isso tudo percebo também hoje, que falta não te faço, mas isso é bom que a cada dia que não te faço falta, menos ainda tu me faz também!
E enquanto não posso apagar tudo que me resta de lembrança, vou levando, na consciência que de você não dependo pra viver! Eu acredito em mim mesma e sei que sou capaz de superar. E quando eu superar ...
A vida é assim, pode ser que infelizmente, mas não, se é assim, é porque tem de ser assim, pra que possamos aprender, com nossos erros, com nossos momentos, nossas lembranças, com tudo em um geral. Todos dizem: é errando que se aprende! Se aprende o caralho rapaz, já errei muito e continuo errando e até hoje não aprendi que o maior erro que tenho cometido é te amar, se é errando que se aprende, porque não deixar de te amar? Porque esses ditados não valem nada, sério. Eu to começando a aprender, mas com porrada, e não com o meu próprio erro! Pois se dependesse só de mim, eu só persistiria em te amar, ou seja errar!
e se esse ditado prestasse mesmo, eu já teria aprendido a não te amar.  
Mas se caso eu te esqueça, e daí então tu volte, eu vou lhe perdoa, pois apesar de tudo ainda sou um ser humano, que contem sentimentos, não somos rotulados, mas todos sabemos que querendo ou não, o sentimento está em nós, seja visível ou não, não importa, está por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *-*